sábado, 25 de maio de 2013

http://periciacriminal.com 16 concursos públicos pagam salários de até R$ 22,8 mil

Destaque para o concurso da Polícia Federal que vai selecionar 100 peritos, 150 delegados e 350 escrivães. As inscrições vão até o próximo dia 3 de junho

São Paulo - Para quem quer seguir carreira pública, veja os concursos públicos com inscrições abertas. As oportunidades profissionais estão espalhadas por todas as regiões do país.

Brasão da Polícia Federal Salário de perito e delegado da Polícia Federal é de mais de 14 mil reais

Polícia Federal 


São 100 oportunidades para perito criminal federal, 150 para delegado e 350 para escrivão. As vagas são para os estados do Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rondônia e Roraima e em unidades de fronteira. Nos novos editais está prevista a reserva de 5% das vagas (18 para escrivão, 8 para delegado e 8 para perito) para candidatos com deficiência, atendendo à determinação do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Para se candidatar a uma das oportunidades para perito é preciso ter curso superior em ciências contábeis ou ciências econômicas; engenharia elétrica, engenharia eletrônica; ciências da computação, informática, análise de sistemas, engenharia da computação ou engenharia de redes de comunicação; engenharia agronômica; geologia; engenharia química, química industrial ou química; engenharia civil; biomedicina ou ciências biológicas; engenharia florestal; medicina; odontologia; farmácia e engenharia elétrica. Carteira nacional de habilitação de categoria, no mínimo, B também é requisito.

Interessados em disputar uma vaga de delegado federal devem ter nível superior em direito e carteira nacional de habilitação de categoria, no mínimo, B. Já para as oportunidades para o cargo de escrivão, os candidatos devem ter diploma de conclusão de curso superior em nível de graduação em qualquer área e carteira nacional de habilitação de categoria, no mínimo, B.

Salários:  7.514,33 reais ( escrivão) e  14.037,11 reais (delegado e perito)

 

Inscrições: Para perito: até dia 3 de junho pelo site da Cespe. Para delegado: até 3 de junho pelo site da Cespe . Para escrivão: até o dia 3 de junho também pelo site da Cespe

Exército 

São 101 oportunidades para professores nas disciplinas de ciências físicas e biológicas, educação artística, física, matemática, português, química, espanhol, inglês, educação física, espanhol e informática. As vagas são para os colégios: Colégio Militar de Belo Horizonte (CMBH), Colégio Militar de Brasília (CMB), Colégio Militar de Campo Grande (CMCG), Colégio Miliar de Curitiba (CMC), Colégio Militar de Fortaleza (CMF), Colégio Militar de Juiz de Fora (CMJF), Colégio Militar de Manaus (CMM), Colégio Militar de Porto Alegre (CMPA), Colégio Militar de Recife (CMR), Colégio Militar do Rio de Janeiro (CMRJ), Colégio Militar de Salvador (CMS) e Colégio Militar de Santa Maria (CMSM).

Salário: até 8.422,77 reais
Inscrições: até 17 de junho pelo site Decex Ensino, ou presencialmente, nos colégios.

 

Sul e Sudeste

ES Ministério Público do Espírito Santo
São 5 oportunidades para promotor de Justiça substituto. Para participar é preciso ser bacharel em Direito e ter 3 anos de prática jurídica comprovada.

Salário: 22.854,46 reais
Inscrições: até 24 de maio pelo site da Vunesp.

SP Tribunal de Justiça de São Paulo
O tribunal vai selecionar 4 contadores judiciários. Para participar do concurso é preciso ter concluído, até a data da posse, nível superior em ciências contábeis. Registro no Conselho Regional de Contabilidade também é um requisito para participar.

Salário: 5.315,58 reais
Inscrições: até 24 de maio pelo site da Vunesp

SP Prefeitura de Taboão da Serra 
São 119 vagas e formação de cadastro de reserva para médicos. Há oportunidades para médicos nas especialidades de cirurgia vascular, clínica geral, endocrinologia, generalista da família, ginecologia/ obstetrícia, neuroclínica, oftalmologia, pediatria, pneumologia adulta e infantil e psiquiatria.

Salários: 10.000 reais
Inscrições: até 31 de maio pelo site do Zambini

Original em: http://exame.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário