terça-feira, 4 de junho de 2013

Instituto de Crimininalística rebate hipótese de assassinato de Sérgio Falcão

O Instituto de Criminalística (IC) rebateu a afirmação do médico legista alagoano George Sanguinetti de que empresário Sérgio Falcão teria sido assassinado. Em coletiva de imprensa, realizada na manhã desta segunda-feira (3), na sede do IC, no Recife, o presidente da Associação da Polícia Científica de Pernambuco, Enock Santos, afirmou que Sanguinetti não tem autoridade para fazer análise sobre o caso. “Ele não é perito, portanto não tem habilitação para tecer qualquer citação sobre o local do crime, que ele desconhece”, afirmou.


A informação de que o empresário teria sido assassinado foi divulgada na última semana em um programa televisivo policial. “Todos os exames realizados pelo perito Sérgio Almeida comprovam que Sérgio Falcão cometeu suicídio”, ressaltou Santos. A pedido da produção do programa, George Sanguinetti analisou imagens da perícia e também da reconstituição. Após analisar o material, descartou a possibilidade de suicídio.


Em 28 de agosto de 2012, o empresário Sérgio Falcão, 52 anos, foi encontrado morto com um tiro na boca, dentro do próprio apartamento, no bairro de Boa Viagem. O principal suspeito é o segurança do empresário, o policial militar reformado Jailson Melo.


Original em: http://jconline.ne10.uol.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário