segunda-feira, 3 de junho de 2013

Suspenso expediente no prédio-sede do TRE/AL

A presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), desembargadora Elisabeth Carvalho Nascimento, suspendeu, de 03 a 07 de junho, o expediente nas dependências do edifício-sede do TRE, bem como os prazos processuais. A medida se deu após a conclusão de laudo pericial que revelou que o local não atende às condições mínimas de segurança e que sua utilização poderia trazer riscos aos servidores, advogados e jurisdicionados que frequentam o edifício.


A desembargadora Elisabeth Carvalho Nascimento só tomou conhecimento do laudo pericial no fim da tarde da última sexta-feira (31), quando tomou a decisão de suspender o expediente e os prazos processuais até a próxima semana.


No mesmo momento, a presidente do TRE/AL designou uma equipe especializada da própria Justiça Eleitoral para aferir as instalações elétricas e estruturais do prédio e determinou a expedição de ofícios a diversos órgãos públicos, visando a colaboração na disponibilização de espaço para acomodar, provisoriamente, alguns setores administrativos, objetivando garantir a continuidade dos serviços prestados à população.


O Fórum Eleitoral de Maceió, localizado no bairro do Farol, continua funcionando normalmente, embora necessite de alguns reparos que já começaram a ser providenciados desde a última semana. O prédio do fórum, diferente do prédio-sede, não oferece riscos atuais e iminentes aos servidores, magistrados e ao público em geral e, segundo o próprio laudo, deve funcionar normalmente.


Original em: http://primeiraedicao.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário