sábado, 6 de janeiro de 2018

Resultado final da 1ª fase do concurso para médico legista da Politec é divulgada no AP






[caption id="" align="alignleft" width="400"]Lista dos aprovados no concurso da Politec Amapá foi divulgada nesta quinta-feira (4) (Foto: Abinoan Santiago/G1) Lista dos aprovados no concurso da Politec Amapá foi divulgada nesta quinta-feira (4) (Foto: Abinoan Santiago/G1)[/caption]






A Fundação Carlos Chagas (FCC) divulgou nesta quinta-feira (4) o resultado definitivo do concurso público que oferta 18 vagas para médico legista e 2 para perito médico legista com especialização em psiquiatria para atuaram na Polícia Técnico-Científica (Politec) do Amapá.





Os aprovados ainda terão que passar pela avaliação documental e de saúde, além de programa de formação. As fases são eliminatórias. O salário inicial chega a R$ 10.067,96, mais as gratificações disponibilizadas para o cargo.





O concurso também prevê 60 cadastros reservas, sendo 52 para médico legista e 8 para perito médico legista com especialização em psiquiatria. Os aprovados serão lotados em uma das três regiões dentro do estado, especificadas no edital e optadas previamente pelos candidatos.





De acordo com a Secretaria de Estado da Administração (Sead) essa fase encerra a participação da FCC, que foi responsável pelo certame. As demais avaliações ficarão sob a responsabilidade da secretaria.


Por:  Rita Torrinha


Original em:https://g1.globo.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário